TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogue Mario Maker Ui no PC!

TechNews :: Jogos :: PC

Ir para baixo

Jogue Mario Maker Ui no PC! Empty Jogue Mario Maker Ui no PC!

Mensagem por Diogo Delfino Ter maio 31, 2016 8:11 pm

Super Mario 2D Universe é um fangame que esta sendo desenvolvido pela equipe de brasileiros 2DU Team liderada por Mario Silva, como o nome já sugere, o game terá vários elementos de vários jogos do Mario como power ups, inimigos, etc... Mas além disso e game conta com varias novidades que estão sendo aos poucos reveladas pela equipe na pagina oficial do Facebook e no Forum do fangame. A HUD muda automaticamente, deixando uma visão melhor e mais limpa do ambiente da fase. (Exemplo: Se você não pegar nenhuma moeda por um tempo a hud da moeda some até você pegar alguma). Futuramente poderão ter mais power-ups e novidades relacionadas. (Alguns itens abaixo são apenas protótipos).
Jogue Mario Maker Ui no PC! UcF62aF
A ideia de Multiplayer Online talvez não possa ser levada para frente, mas vamos tentar. O Multiplayer Local (na mesma tela) e o Multiplayer Lan já estão sendo trabalhados, por enquanto o multiplayer é com 2 jogadores, tanto no modo co-op quanto no competitivo. Dentro do game também terá um editor de fases chamado Super Mario UniMaker baseado em Super Mario Maker que além de disponibilizar as principais ferramentas já conhecidas do editor de fases oficial da Nintendo, possuirá também muitos elementos novos como tiles personalizados e backgrounds personalizados.
Para fazer o download da BETA acesse AQUI!
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

TechNews :: Jogos :: PC

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos