TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incrível! Site do Nintendo Wii tem aplicativo para criar Wallpapers no estilo Super Mario Maker

Ir para baixo

Incrível! Site do Nintendo Wii tem aplicativo para criar Wallpapers no estilo Super Mario Maker Empty Incrível! Site do Nintendo Wii tem aplicativo para criar Wallpapers no estilo Super Mario Maker

Mensagem por Diogo Delfino Seg Mar 14, 2016 5:22 pm

Incrível! Site do Nintendo Wii tem aplicativo para criar Wallpapers no estilo Super Mario Maker 775ba2705ab2c46f7593c3fc3abeee75
Quem é fã do Super Mario Bros e gostaria de ter um fundo de tela único em todo o mundo, vale dar uma olhadinha em Siper Mario Maker. Super Mario Maker nada mais é que um aplicativo que permite personalizar um wallpaper adicionando elementos em um fundo previamente definido. Só é preciso escolher o tamanho da imagem e clicar nos ícones dos elementos que queremos incluir, clicando na posição desejada para ir construindo o desenho, como se fosse um nível do jogo. Embora o aplicativo esteja em japonês, seu uso é bem simples e intuitivo. Basta usar o mouse para realizar as escolhas e baixar o resultado final em formato de imagem para que seja possível incluí-lo como fundo de tela no dispositivo que quisermos.
Nintendo confirmou que o software continua sendo seu ponto forte, já que não há muitas vendas de console Wii U. Splatoon, seu jogo de tiros, que vendeu mais de 4 milhões de cópias, e Super Mario Maker, para construir níveis personalizados de Mario, superou os 3,34 milhões de cópias vendidas, estando assim, entre os 10 mais vendidos para seu console, do qual vendeu 3 milhões de unidades no último trimestre de 2015.
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos