TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Heróis invejam Batman nos games!

TechNews :: Jogos :: PC

Ir para baixo

Super Heróis invejam Batman nos games! Empty Super Heróis invejam Batman nos games!

Mensagem por Diogo Delfino Seg Mar 14, 2016 4:29 pm

Super Heróis invejam Batman nos games! Batman_arkham_origins_ios___batman_pack_by_riccochet2005-d6re1t8
[justify]Olá pessoas! Os jogos da série do Batman,sempre tiveram boa repercussão nas diversas plataformas para a qual foram criados. Mas houve uma época em que era complicado achar jogos de super heróis. De clássicos da era 8-bits até lançamentos das últimas gerações, vamos relembrar o que há de melhor nos jogos do Homem-Morcego.

O primeiro BATMAN (PC 1986) foi um jogo no estilo 3D isométrico criado pela Ocean. Nesse clássico, você é o Batman e precisa andar pela Batcaverna juntando peças para reparar o Batmóvel e finalmente salvar o Robin. Fim de jogo! O fato é que esse pode não ser o melhor dos jogos, mas certamente foi responsável pela diversão de milhares de fãs ao redor do mundo em uma época onde conseguir jogos dos seus heróis favoritos não eram nem de perto algo fácil — esse jogo sequer foi para os EUA inicialmente, tendo o seu lançamento focado apenas no mercado europeu. Desse modo, por abrir caminho para todos os demais jogos do nosso herói, vale a pena conferir um pouco de seu gameplay. Ah, ia me esquecendo. Fizeram um remake desse clássico que ficou muito fera.

BATMAN: VENGEANCE (PS1 e PC 2001) foi criado pela famosa Ubisoft, é baseado na bem-sucedida série animada. É bem verdade que a jogabilidade era bastante restrita e isso limitava muito o jogo, mas Batman: Vingança foi um marco da época por trazer para os videogames os mesmos dubladores da série animada, levando à loucura os fãs. E foi justamente por combinar tão bem um jogo com um dos desenhos animados mais famosos da época, Batman: Vingança se tornou tão popular.

Apesar de não figurar entre os títulos mais famosos do universo do Batman, BATMAN: RISE OF SIN TZU (PC, PS1 2003) merece destaque pela mera presença do vilão Sin Tzu. Criado pelo lendário Jim Lee e com um passado parecido com o da Arlequina, Sin Tzu nasceu na série animada — mas não ganhou popularidade entre os fãs, o que fez com que essa fosse sua última aparição. Esse jogo quebrou a sequência de jogos de plataformas de ação e introduziu um hit ‘em up digno dos clássicos arcades, além de ter trazido um novo vilão. E é exatamente por isso que ele merece ser jogado.

Quando se trata LEGO, já digo logo que sou fã de carteirinha. Então LEGO: BATMAN (PC, PS1, PS2, XBOX360 e WII2008) considero um dos melhores jogos da série Lego — e não é pelo fato de você poder literalmente explodir os seus inimigos. LEGO Batman permite que você explore as diferentes fases do jogo repetidas vezes, acumulando moedas que podem ser eventualmente trocadas por conteúdo extra, como novos personagens. Cada personagem tem um conjunto único de habilidades, garantindo horas extras de diversão em um jogo que por si só não é nada curto. Por trazer uma grande variedade de personagens e garantir horas extras de diversão, LEGO Batman não deve deixar de fazer parte de seu acervo de jogos preferidos. E confira também LEGO BATMAN 2 e LEGO BATMAN 3 que estão ainda mais recheados de coisas para fazer. Na verdade é tão bom essa série da LEGO que mereceu ter até seu próprio filme. E mais um.
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

TechNews :: Jogos :: PC

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos