TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se acha bom em identificar os nomes das musicas? Tente jogar Infinite Music Trivia e mude seu conceito

TechNews :: Jogos :: PC

Ir para baixo

Se acha bom em identificar os nomes das musicas? Tente jogar Infinite Music Trivia e mude seu conceito Empty Se acha bom em identificar os nomes das musicas? Tente jogar Infinite Music Trivia e mude seu conceito

Mensagem por Diogo Delfino Qui Abr 21, 2016 10:14 pm

Se acha bom em identificar os nomes das musicas? Tente jogar Infinite Music Trivia e mude seu conceito 05195612563029
O Infinite Music Trivia é um quiz em que você deve adivinhar qual é a canção que está tocando e escolher o título correto o mais rápido possível para acumular mais pontos. A dificuldade maior? Não errar, pois apenas um deslize faz com que você perca tudo e tenha que voltar ao início. Ao acessar a página da trívia, você deve escolher entre algumas categorias musicais para começar a pôr seu conhecimento em prática. Algumas opções são rock, techno, pop, jazz, música erudita, latina e “oldies”, que reúne uma grande variedade de sons antigos e clássicos. Além delas, você também pode optar por músicas famosas dos anos 1990 ou da década de 2000. Assim que você selecionar a sua categoria favorita – ou aquela na qual você acredita que vai pontuar mais –, é preciso colocar os fones de ouvido ou aumentar o volume da sua caixa de som e clicar em “Let’s Rock!” para começar. Feito isso, uma música vai tocar, e você tem apenas 30 segundos para descobrir o nome dela. Quanto mais rápido, mais pontos você faz, acumulando um valor relativo ao segundo em que você clicou certo (em contagem regressiva).
Conforme o tempo vai passando, algumas informações sobre a canção vão aparecendo na tela para tentar facilitar a tarefa para você. Primeiramente, é mostrado o nome da banda que toca aquela música. Logo em seguida, você visualiza o álbum em que ela foi lançada. Caso o tempo acabe, você perde tudo e deve voltar literalmente ao zero. Caso erre o título, acontece a mesma coisa. Quando você acerta o nome da canção, uma nova faixa começa a tocar, e quatro novas opções aparecem. O objetivo é acumular o maior número de pontos. Você pode conectar o serviço ao Facebook para publicar seus resultados na rede social e comparar seu score com os de seus amigos que também jogam.
O jogo reúne uma enorme diversidade de artistas, como Metallica, AC/DC, Foo Fighters, Kanye West, Daft Punk, Avicii, Flo Rida, Katy Perry, Britney Spears, Louis Armstrong, Dean Martin, Michael Jackson, Creedence Clearwater Revival e compositores como Handel, Stravinsky e Schubert. As categorias de décadas reúnem todos os diferentes estilos musicais com foco nas canções que ficaram famosas nos anos 1990 e 2000.
Se acha bom em identificar os nomes das musicas? Tente jogar Infinite Music Trivia e mude seu conceito 05195625610030
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

TechNews :: Jogos :: PC

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos