TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Milhares de imagens grátis para seus projetos

Ir para baixo

Milhares de imagens grátis para seus projetos Empty Milhares de imagens grátis para seus projetos

Mensagem por Diogo Delfino Dom Mar 13, 2016 9:38 pm

Milhares de imagens grátis para seus projetos 04163324054358
Regularmente, designer e criadores de conteúdo precisam encontrar imagens genéricas para usar em seus artigos ou páginas da internet. Mas nem sempre é possível fazer a aquisição de imagens em bancos de imagens pagos, não é mesmo? Afinal de contas, há momentos em que o orçamento realmente aperta. Felizmente, existem diversas opções gratuitas no mercado. Pois é, alguns bancos de imagens que permitem que os usuários apenas utilizem as imagens sem qualquer encargo financeiro — alguns deles exigem apenas que as imagens tenham as fontes citadas para que a reprodução seja aprovada. Quer conhecer esses serviços? Então confira agora mesmo quais são as grandes opções gratuitas da atualidade.
Unsplash
Se você quer fotos de altíssima qualidade e pode dispor de um bom tempo para fazer as procuras, você vai adorar conhecer o Unsplash. Este serviço traz uma série de imagens de alta definição e que podem ser usadas para qualquer fim, sendo que um dos grandes destaques está na janela de coleções existentes no serviço. Um dos pontos negativos é a impossibilidade de serem feitas buscas, mas isso não tira o glamour do Unsplash.
Pixabay
O Pixabay é um dos serviços mais completos dessa seleção e que mais se assemelha aos bancos de imagem pagos. Com ele, é possível fazer o download de imagens genéricas com bastante qualidade, sendo possível até mesmo fazer pesquisas por temas e palavras-chave. O serviço também indica algumas fotografias patrocinadas, que são linkadas diretamente para serviços de outras empresas.
Gratisography
Com uma mistura entre os outros serviços já apresentados, o Gratisography traz fotografias de alta qualidade, curadoria avançada, divisão de resultados por categorias e possibilidades de realização de buscas. Trata-se de uma ótima alternativa para quem quer deixar websites e portfólios muito mais bonitos.
Picjumbo
Similar ao Unsplash, o Picjumbo traz muitas fotografias de alta qualidade para quem precisa embelezar seus projetos. O sistema conta com diversas categorias diferentes, permitindo que os usuários encontrem imagens dos mais diversos tipos. Também não é possível realizar buscas específicas por nomes, mas as tags funcionam de um modo bem simples e intuitivo.
Freeimages
Para fechar a seleção, o FreeImages também é um serviço de alta qualidade para quem não quer gastar na hora de conseguir boas imagens. Com ele, qualquer pessoa pode navegar por muitas categorias e também realizar pesquisas para encontrar os melhores resultados possíveis.
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos