TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petição para criação do Dreamcast 2 está perto de alcançar seu objetivo

Ir para baixo

Petição para criação do Dreamcast 2 está perto de alcançar seu objetivo Empty Petição para criação do Dreamcast 2 está perto de alcançar seu objetivo

Mensagem por Diogo Delfino Sex Abr 15, 2016 3:24 pm

Uma das subcomunidades mais apaixonadas entre fãs de jogos eletrônicos sem dúvida são os fãs da Sega. Órfãos de novos hardwares da empresa desde o encerramento da produção do Dreamcast em 2001, estes mesmos iniciaram uma campanha para o licenciamento de uma segunda versão do último console da Sega. O console, idealizado e produzido por fãs, já conta com um protótipo e não foi planejado apenas para ser uma versão do primeiro, mas uma sequência real. Isso significa que o Project Dream, como é conhecido, será um console com configurações atuais, entre elas visual em FullHD ou 4K com portas HDMI, além de acesso à internet por wifi e até mesmo um sistema operacional construído do zero, entre outros. Com o objetivo de angariar 35.000 assinaturas, o projeto já está perto de atingir sua meta de assinaturas para apresentar a petição à Sega americana e japonesa, as únicas que podem dar o sinal verde para a produção do console. Caso seja um fã e queira que esse projeto veja a luz do dia, basta entrar na página da petição no change.org e dar sua assinatura.
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos