TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A volta de Batman nos games em 2016

Ir para baixo

A volta de Batman nos games em 2016 Empty A volta de Batman nos games em 2016

Mensagem por Diogo Delfino Seg Mar 14, 2016 4:56 pm

A volta de Batman nos games em 2016 117161.197089-Batman-Telltale
Se você achava que a saga do Homem-Morcego nos videogames chegou ao fim com Batman: Arkham Knight, a apresentação do The Game Awards 2015 mostrou que o herói ainda tem muita história para contar e crimes para resolver. Pegando todo mundo de surpresa, a Telltale anunciou que vai trazer um jogo inspirado no Cavaleiro das Trevas já em 2016 dentro da sua famosa mecânica de episódios e baseado em um sistema escolhas e consequências. Não foi mostrado nada sobre o jogo, apenas um pequeno teaser que não revelou absolutamente nada sobre o título. Vemos o Beco do Crime, a arma que matou os pais de Bruce Wayne e mais alguns elementos que remetem à criminalidade de Gotham. Por fim, apenas o icônico símbolo do morcego. Contudo, o CEO da Telltale Games, Kevin Bruner, comentou que os jogadores vão finalmente ter a oportunidade de mergulhar na complexa vida e mente do personagem.  Segundo ele, o game recém-anunciado vai focar na dualidade que existe na identidade de Bruce Wayne, lidando sobretudo com o senso de responsabilidade que ele carrega ao tentar salvar uma cidade tão contaminada pela corrupção e vilania. Embora isso não explique muita coisa, já serve como um belo indicativo de que as coisas devem ser bem diferentes daquilo que vimos na série Arkham. Enquanto a Rocksteady se concentrou muito mais na ação, a Telltale tem a oportunidade de explorar um lado mais psicológico.

Nas histórias em quadrinhos, essa dualidade citada pelo estúdio é o grande charme do Batman e o que faz ele ser um personagem tão intrigante. Assim, se a produtora souber aproveitar alguns elementos da cronologia do personagem — como a culpa que o herói carrega pelo que houve com vários Robins e a própria Bárbara Gordon ou mesmo o fato de que Bruce Wayne é tão louco quanto os vilões que ele combate —, pode ser que tenhamos um título bem interessante vindo aí. A Telltale não informou quantos capítulos o game terá e nem quais as plataformas, ainda que seja certo que veremos o Homem-Morcego no PlayStation 4, Xbox One, PC, Wii U e dispositivos móveis. O mais intrigante é saber como o estúdio vai conseguir dar conta de desenvolver mais um jogo, uma vez que ele ainda está trabalhando em Minecraft: Story Mode, The Walking Dead: Michonne e naquele jogo da Marvel que parece ter sido esquecido. Isso sem falar as próximas temporadas de The Walking Dead, The Wolf Among Us e Game of Thrones.
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos