TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mass Effect: Andromeda já está em um estágio jogável de desenvolvimento

TechNews :: Jogos :: PC

Ir para baixo

Mass Effect: Andromeda já está em um estágio jogável de desenvolvimento Empty Mass Effect: Andromeda já está em um estágio jogável de desenvolvimento

Mensagem por Diogo Delfino Dom Mar 13, 2016 9:50 pm

Mass Effect: Andromeda já está em um estágio jogável de desenvolvimento 07161136077444-t1200x480

Embora tenha lançamento confirmado para 2016, Mass Effect: Andromeda tem gerado algumas preocupações entre os fãs da franquia. Não somente o título perdeu recentemente um de seus produtores mais importantes, como são poucas as informações concretas liberadas sobre ele até o momento por parte da BioWare. Dessa forma, surge como uma boa notícia o fato de que o produtor Cameron Lee confirmou em sua conta no Twitter que o título já está em estágio jogável. O profissional afirmou em uma mensagem que já havia terminado a primeira hora do RPG, mas não foi caridoso o bastante para compartilhar nenhuma captura de tela ou vídeo dessa experiência. Vale notar que, embora Lee seja um profissional da BioWare, ele não está envolvido diretamente no desenvolvimento de Andromeda. O único detalhe que ele revelou da experiência é que ela permite “atirar no rosto de coisas”, o que indica que a empresa deve apostar em momentos de ação desde o momento inicial da aventura. Apesar de o time de desenvolvimento continuar a soltar pequenos “teasers” sobre o processo de desenvolvimento, até o momento são escassas as imagens e vídeos relacionados ao produto. Com isso, muitos já começam a apostar suas fichas em um possível adiamento para 2017 caso a desenvolvedora não traga uma carga substancial de novas informações durante a E3 deste ano.
Até agora, o jogo da BioWare está muito bem “trancafiado” no baú da EA e da desenvolvedora, mas uma postagem no Reddit fez o favor de divulgar uma série de detalhes sobre o game. As informações teriam sido vazadas por uma fonte interna da produção – ao que muitos se reportam como “insider” – e compiladas no vídeo que você confere acima. Portanto, no atual estágio, tudo deve ser interpretado com cautela, em caráter de rumor.

Parecido com os anteriores em alguns pontos e mudanças em outros


De acordo com os vazamentos, o jogador será acompanhado por dois membros do esquadrão, controlados pela inteligência artificial, assim como nos jogos anteriores da série. Dois deles foram mencionados: uma mulher loira e um Krogan que apareceu no trailer da E3. Todos os personagens estão equipados com jetpacks para a exploração do ambiente. Ainda não há detalhes sobre a utilização desses jetpacks no combate, por exemplo, mas a Omnitool terá mais níveis e virá com a capacidade de criar vários escudos. As armas serão bem parecidas com as que vimos nos outros jogos.


Nave bem diferente da Normandy e sistema de cobertura mais destrutível


A nave do jogador será “muito diferente” da Normandy, de acordo com as informações vazadas. Haverá uma sala de reunião em que o jogador poderá interagir com os membros do esquadrão, e a nave pode ser manualmente controlada para ir a locais diferentes numa perspectiva em primeira pessoa em vez de usar um mapa da galáxia, como nos anteriores. A viagem rápida, no entanto, continuará disponível.
Ainda alguns membros do Reddit afirmam que o trailer do jogo divulgado no dia 7 de novembro traz mais dados importantes do que podemos imaginar. O usuário identificado como Benelioto notou que há uma dog tag com o nome de um soldado gravado nela localizada no painel de uma das naves mostradas. Aparentemente, o objeto pertence a um soldado conhecido como Ryder — o que muitos consideraram como uma referência a Sally Ride, a primeira mulher americana a ir ao espaço. A descoberta fez com que muitos passassem a acreditar que Ryder vai ser o nome do novo (ou da nova) protagonista de Mass Effect. A decisão até faria sentido quando levamos em consideração que o nome Shepard foi inspirado em Alan Shepard, o primeiro norte-americano a chegar ao espaço. Caso você queira realizar uma investigação por conta própria, assista novamente o trailer e procure pelo momento em que a dog tag surge no canto esquerdo da tela (próximo aos 43 segundos de exibição). Mesmo que a nova estrela da série não seja conhecida como Ryder, ainda assim a inclusão da referência serve como uma boa homenagem e mostra que a BioWare está seguindo uma filosofia de desenvolvimento próxima à adotada nos títulos anteriores.
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

TechNews :: Jogos :: PC

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos