TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova expansão de Fallout 4 será lançada em 19 de maio

TechNews :: Jogos :: PC

Ir para baixo

Nova expansão de Fallout 4 será lançada em 19 de maio Empty Nova expansão de Fallout 4 será lançada em 19 de maio

Mensagem por Diogo Delfino Qui maio 12, 2016 7:17 pm

A Bethesda já está com tudo preparado para o lançamento da nova expansão de Fallout 4, intitulada Far Harbor. A DLC promete dar aos fãs o maior mapa que a produtora já produziu para a série. Nela, os jogadores serão levados para a costa de Maine, onde terão que enfrentar vários grupos políticos e novos monstros enquanto exploram os locais e dungeons da ilha. Assim como no jogo original, as ações dos jogadores terão consequências diretas no mundo em torno do personagem. A nova DLC vem em boa hora, pois as duas anteriores não caíram nas graças do público, que acreditam que elas não trouxeram tantos novos elementos quanto as DLC de Fallout 3 fizeram. Até agora, a Bethesda lançou apenas algumas screenshots do game e um trailer que você pode conferir abaixo:
Outras DLCs já estão sendo trabalhadas, e a desenvolvedora já confirmou que elas devem ser lançadas ainda em 2016. Mods oficiais também estão disponíveis para a versão PC do game. Os jogadores de Xbox One e Playstation 4 terão acesso aos mods no fim deste mês e em junho, respectivamente. Fallout 4: Far Harbor estará disponível para download a partir de 19 de maio por US$ 24.99 (cerca de R$ 90). Aqueles que compraram o passe de temporada podem baixar a expansão sem custo adicional.
Fonte: Geek
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

TechNews :: Jogos :: PC

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos