TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Power Rangers está chegando

Ir para baixo

Novo Power Rangers está chegando Empty Novo Power Rangers está chegando

Mensagem por Diogo Delfino Sáb maio 07, 2016 5:11 pm

Novo Power Rangers está chegando 05123013284083
Finalmente o maior mistério do novo filme dos Power Rangers que está em produção foi revelado. A revista Entertainment Weekly divulgou em imagem o visual do novo uniforme dos heróis — e a recepção promete ser polêmica.
Acabou a era das roupas coladas e que parecem de borracha. Os uniformes agora são armaduras, parecem bem tecnológicas e até lembram o Homem de Ferro. A cor característica de cada um continua respeitada e o capacete exibe um formato do animal que representa cada herói. A mudança é uma entre as várias tentativas de revitalizar a franquia e atingir tanto o público jovem, que só viu as séries atuais (ou nem conhece Power Rangers) quanto os veteranos (que concordam quase de forma unânime que a precursora, Mighty Morphin Power Rangers, foi a melhor adaptação da Saban do seriado).
Segundo o designer Andrew Menzies, que trabalhou em "G.I. Joe: Retaliação", a ideia a ser passada é de que os uniformes não são feitos por humanos que 'cresce nos personagens'. Uma foto da equipe sem os trajes já saiu há algum tempo.
Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Rager Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul) estreiam o longa-metragem, que ainda terá Elizabeth Banks como Rita Repulsa. Aliás, uma imagem oficial e algumas fotos do set já mostram a vilã com um e seu cajado — é só conferir abaixo.
Novo Power Rangers está chegando 05123338847096
Novo Power Rangers está chegando 03162237597402
Novo Power Rangers está chegando CapaPower

Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos