TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabe com seus dedos em Arrow-Hero

TechNews :: Jogos :: PC

Ir para baixo

Acabe com seus dedos em Arrow-Hero Empty Acabe com seus dedos em Arrow-Hero

Mensagem por Diogo Delfino Qui Abr 21, 2016 8:37 pm

Acabe com seus dedos em Arrow-Hero Small
Arrow Hero é um jogo viciante, minimalista, livre, criado pelo desenvolvedor francês Jérémy Graziani em julho de 2015 e hospedado no GitHub. Este jogo é baseado na mecânica de jogos como Guitar Hero (ou Dance Dance Revolution ), mas usando as setas do teclado em vez de guitarra ou tapete. Como muitos outros jogos viciantes, no princípio, Arrow Hero jogo é muito simples. Você precisa coincidir com os ícones de um fluxo infinito de setas coloridas (azul, verde, amarelo e vermelho) com as teclas digitadas correspondentes: seta direita para o azul, seta esquerda para o verde, seta para baixo para o amarelo e seta para cima para o vermelho. Quando você bate uma tecla de seta, o ícone correspondente permanece no topo da área de jogo, para coincidir com os ícones correspondentes no fluxo quando chegarem a ele. Para aumentar a dificuldade do jogo, as setas aceleram e o fluxo aumenta velozmente e você tem de combiná-los com sucesso. Para ganhar este jogo, que depende de você ... Como o criador do jogo diz: Você ganha quando você conseguir fazer uma pontuação e fica orgulhoso de você!

Dicas e truques para Arrow Hero

Como dissemos, a área de harmonização está no topo da área de jogo. O ícone apresentado nesta área correspondente deve ser o mesmo que o ícone no fluxo quando alcança-lo. Isto significa que quando você tem setas consecutivos da mesma cor / direção no fluxo, você só tem que pressionar a tecla de seta correspondente apenas uma vez, a fim combinar todos, mas você precisará alterá-lo antes de um ícone de seta diferente alcançá-lo. Isto também significa que você tem que bater as teclas de seta no momento certo para combiná-los: muito cedo (quando o ícone de seta está na parte esquerda do fluxo) e você terá outros ícones no fluxo já não correspondido ... tarde demais (quando o ícone de seta está na parte direita do fluxo) e você não terá tempo suficiente para bater a tecla de seta correspondente!
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


TechNews :: Jogos :: PC

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos