TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WINDOWS PHONE: Melhores jogos da semana #2

Ir para baixo

WINDOWS PHONE: Melhores jogos da semana #2 Empty WINDOWS PHONE: Melhores jogos da semana #2

Mensagem por Diogo Delfino Dom Mar 20, 2016 12:23 pm

King of Thieves

Desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável por Cut the Rope, King of Thieves acaba de ganhar uma versão para WP. Seu objetivo aqui é simples: ser o ladrão mais rico do mundo. Para isso, você precisa atacar os esconderijos de outros jogadores e saquear todos os seus pertences. Só não se esqueça de defender bem a sua própria casa contra outros gatunos! Há também um modo single player, no qual existem 80 níveis distintos para você encarar. São vários cenários repletos de obstáculos mortais que precisam ser ultrapassados. Além disso, King of Thieves permite que você personalize seu ladrão com várias roupinhas bacanas. Chame seus amigos e divirta-se com esse game extremamente viciante!



Swamp Attack

O protagonista de Swamp Attack estava relaxando em sua cadeira de balanço, no conforto de sua casa construída no meio do pântano, quando os animais nos arredores simplesmente enlouqueceram. Usando uma variedade absurda de armas – desde espingardas até metralhadoras e lança-chamas –, sua única missão aqui é defender a integridade de seu lar. São mais de 300 níveis diferentes divididos em 8 episódios distintos, nos quais você combate pelo menos 35 tipos de inimigos. Swamp Attack pode ser categorizado como um tower defense, visto que os oponentes chegam em bandos e você precisa usar uma série de artifícios para impedir que eles cheguem até sua cabana. O game é gratuito e oferece compras in-app.



Cooking Fever

Cooking Fever é um joguinho de simulação no qual você deve administrar vários estabelecimentos comerciais, desde lanchonetes simples até restaurantes sofisticados, desenvolvendo as suas habilidades na cozinha e fazendo tudo o que for possível para manter seus clientes satisfeitos. Quanto mais rápido você atendê-los, maiores serão as gorjetas. A jogabilidade é bem simples e não há segredos: tudo o que você precisa fazer é arrastar os alimentos para os locais corretos, preparando os lanches e montando-os na forma correta. Tome cuidado para não deixar algo muito tempo no fogão ou você vai acabar queimando os ingredientes! Cooking Fever é perfeito para quem curte games casuais e é totalmente gratuito.



Ridiculous Marathon

Ridiculous Marathon é um jogo do gênero endless runner, claramente inspirado no clássico Subway Surfers (que fez um sucesso absurdo nas plataformas Android e iOS). No controle de uma simpática criatura roxa que corre usando seus braços, seu objetivo aqui é simplesmente chegar o mais longe possível, desviando dos inúmeros obstáculos que surgem na tela ao mesmo tempo em que coleta as moedas espalhadas pelo cenário. É interessante comentar que Ridiculous Marathon se ambienta no Brasil – os protagonistas correm ao longo da floresta amazônica. É preciso ficar atento para não ser atropelado pelos caminhões que transportam madeira ou colidir contra as placas de sinalização. Você pode pular, deslizar e coletar power-ups temporários que lhe ajudam a sobreviver por mais tempo.



Smash Road: Wanted

Seu objetivo em Smashy Road é simples: causar pânico e destruição. O game coloca você no controle de um fugitivo que precisa escapar da polícia a qualquer custo. Seu carro acelera sozinho, e tudo o que o jogador precisa fazer é tocar nos cantos da tela para virar para a esquerda ou direita. Apenas certifique-se de desviar dos outros veículos e obstáculos na pista. Não há missões a serem concluídas, e sua única meta é sobreviver pelo maior tempo possível. O jogo vai ficando mais difícil a cada minuto: a perseguição começa com simples viaturas policiais, mas logo você terá que fugir de tanques de ataque e helicópteros militares. Simples, divertido e viciante, Smashy Road: Wanted é totalmente gratuito.



Evo Explores

Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre Monument Valley, jogo mobile que ganhou diversos prêmios por sua estética sensacional e jogabilidade criativa. A obra até ganhou uma versão para o sistema operacional móvel da Microsoft, mas o estúdio Stampede Games resolveu criar Evo Explores, uma “homenagem” caprichada ao título original. A diferença é que aqui você encarna um robozinho que acaba de aterrissar em um planeta aparentemente abandonado e cheio de quebra-cabeças a serem resolvidos. Vale observar que a versão gratuita de Evo Explores é apenas uma demonstração com as primeiras fases do game – para acessar a edição completa, é necessário adquiri-la em um sistema de compra in-app.



Dark Star

Se você possui um aparelho de alta potência e já equipado com o Windows 10, vale a pena gastar para se divertir com Dark Star. Trata-se de um jogo de tiro ambientado no espaço e inspirado em títulos clássicos dos anos 80 como Galaga – só que com controles adaptados para a jogatina móvel e gráficos condizentes com os hardwares atuais. Não há uma história complexa por aqui: você simplesmente entra na sua espaçonave e começa a atirar em tudo o que se move. Ao progredir na aventura, mais naves e equipamentos vão sendo desbloqueados, permitindo que você aumente ainda mais seu poder de fogo. Dark Star não possui compras in-app – o preço do próprio jogo é o único que você precisa pagar.
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos