TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANDROID: Melhores app de jogos da semana #2

Ir para baixo

ANDROID: Melhores app de jogos da semana #2 Empty ANDROID: Melhores app de jogos da semana #2

Mensagem por Diogo Delfino Dom Mar 20, 2016 11:50 am

RAD Boarding

Para os amantes de velocidade e adrenalina, o primeiro jogo do Melhores de hoje é muito indicado. Em RAD Boarding, você vai completar trajetos sobre um snowboard, realizando manobras incríveis e tentando escapar da lava de um vulcão que entrou em erupção. A cada nova conquista, você desbloqueia novas pistas, ainda mais radicais!



Nonsense Fall

Nonsense Fall é o novo jogo da Ketchapp. Sua missão é impedir o avanço de uma invasão alienígena, desviando de obstáculos mortais enquanto coleta moedas e conquista pontos. Power ups e bônus espalhados ao longo da jogatina vão ajudar você a superar os desafios, mas você vai precisar mostrar muita habilidade para se dar bem nesta disputa.



Reinos Perguntados

Se você adora passar o tempo com bons games de perguntas e respostas, Reinos Perguntados pode ser uma boa opção de download. Ele traz uma série de questões para você responder e se divertir, disputando online com amigos e jogadores de todo o mundo. É possível seguir temas mais genéricos, como esporte e entretenimento, ou ficar em categorias mais específicas, como Os Simpsons ou Fórmula 1. Divertido e inteligente.

Mucho Taco

Mucho Taco é um game no estilo “clicker” que coloca você para gerenciar restaurantes mexicanos que servem tacos. Para ganhar dinheiro, você precisa mostrar muita habilidade e deslizar o dedo rapidamente no centro do display.O multiplicador aumenta conforme a velocidade com que você toca na tela, o que significa que você precisa de muita energia para se dar bem no jogo e assim comprar muitos upgrades.
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos