TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IOS: Melhores jogos da semana #2

Ir para baixo

IOS: Melhores jogos da semana #2 Empty IOS: Melhores jogos da semana #2

Mensagem por Diogo Delfino Dom Mar 20, 2016 12:09 pm

Agar.io

Inicialmente lançado para navegadores, o Agar.io é um jogo multiplayer muito simples, mas absurdamente divertido e viciante. Resumindo: você é uma pequena célula e precisa crescer engolindo os pontos coloridos do cenário e também outros jogadores (também células) de tamanho menor do que o seu. Naturalmente, também é preciso evitar ser engolido por inimigos maiores. Quanto maior você ficar, mais lento será o seu movimento – em alguns momentos, será preciso “soltar” parte de sua massa corporal para ganhar agilidade e escapar daquele perigo que está se aproximando. Agar.io é completamente gratuito.
IOS: Melhores jogos da semana #2 16203726119613



Thunder Jack's Log Runner

Se você curte jogos do gênero endless runner, dê uma conferida em Thunder Jack’s Log Runner. Após escolher seu personagem – um lenhador ou uma índia –, você deve se equilibrar em cima de toras de madeira que estão flutuando em um lago infinito. Deixe a correnteza te levar e desvie dos peixes que surgem para tentar derrubar você. Como todo game do estilo, Thunder Jack’s Log Runner não possui fases ou objetivos concretos: sua única missão é chegar o mais longe que conseguir e competir com seus amigos. Conforme você for coletando moedas ao longo do cenário, é possível adquirir uma série de roupinhas e acessórios estéticos para customizar os personagens.



Yurei Ninja

Mais um endless runner para quem é apaixonado por ação frenética. Aqui você controla um ninja sombrio e precisa explorar diversos cenários ambientados no Japão Feudal, incluindo pontes, ruas desertas e ruínas de templos samurai. Os gráficos do título são caprichados, assim como as animações dos personagens. Além de simplesmente desviar dos obstáculos que surgem no caminho, você precisa atacar os inimigos que aparecem repentinamente. É possível usar shurikens (as famosas lâminas no formato de estrelas) ou a sua afiadíssima espada. O game é gratuito e possui uma série de chefes de fase para você enfrentar.



Brain Dots

Dica para quem gosta puzzles criativos e desafiadores. O conceito de Brain Dots é simples: há duas bolinhas (uma azul e outra rosa) em cada fase. Você precisa fazer com que elas se toquem, e, para isso, é preciso usar um lápis virtual para desenhar estruturas diversas no cenário. Solte a imaginação e divirta-se. Não há um roteiro definido em Brain Dots. Os desafios podem ser completados de inúmeras formas, já que o jogador está livre para desenhar o que quiser: plataformas, suportes, descidas, subidas e assim por diante. O game é totalmente gratuito e conta com diversos níveis para a sua diversão.



UpUp: Uma Aventura Congelante

Quer praticar alpinismo, mas não está com muita vontade de sair de casa? Então jogue UpUp: Uma Aventura Congelante e ajude o protagonista a alcançar o topo de uma montanha gélida antes de morrer de frio. Você precisa ser rápido e chegar aos abrigos quentinhos antes que o personagem acabe congelando por completo. É preciso explorar montanhas, desviar de gêiseres e escapar de uma série de desafios que colocarão suas habilidades à prova. Com gráficos estilo retrô (pixel art), UpUp: Uma Aventura Congelante é completamente gratuito e oferece uma série de conquistas desbloqueáveis para você colecionar.



Rabbit Jump

Já é tradição: a Ketchapp, publisher de jogos mobile conhecida por seus títulos exageradamente viciantes, lança uma nova obra todas as quintas-feiras. Nesta semana, a novidade da empresa é Rabbit Jump. Sua missão aqui é simplesmente fazer com que o coelho pule de plataforma para plataforma e atingir a maior pontuação possível. O cenário da aventura muda a cada partida, mas trata-se somente de algo estético – a jogabilidade permanece a mesma. Basta tocar na tela para fazer o animal pular uma, duas ou três vezes seguidas. Fica aqui o aviso: Rabbit Jump vai fazer com que você não queira mais largar o seu dispositivo móvel.



Trucksform

Quem gosta de simuladores de corrida deve passar longe de Trucksform. Este game não tem nenhum compromisso com a realidade e coloca você para dirigir caminhonetes gigantes que vão ganhando poderes absurdos ao longo de cada partida. Mais do que atingir a linha de chegada, é preciso ir destruindo todos os obstáculos que surgem no caminho. Para isso, você vai usar uma série de armas que podem ser adquiridas para melhorar o seu veículo. Ao todo, são 60 fases distintas para você enfrentar e 4 caminhonetes diferentes que podem ser adquiridas ao longo da aventura. Trucksform possui gráficos animais e é totalmente gratuito.



Barcode Knight

Pense em um game criativo! Em Barcode Knight, sequência direta de Barcode Kingdom, você precisa escanear códigos de barra – qualquer um que você encontre na sua até frente, até mesmo da embalagem de margarina que está na sua geladeira – para que o jogo crie uma masmorra randômica para você enfrentar no mesmo instante. Trata-se de um RPG bastante complexo e no qual você mesmo cria seu próprio personagem, personalizando-o com uma variedade absurda de espadas, armaduras, elmos e outros acessórios. Também é possível criar seus próprios equipamentos para enfrentar os 60 tipos de monstros diferentes que estão aterrorizando o reino de Barcodia.

Mr. Umbrella

Conquistando o jogador com seu visual impressionante, Mr. Umbrella é um game simples e que só pode ser jogado com um só dedo. Seu personagem está em queda livre em um cenário repleto de perigos; nos momentos certos, você precisa tocar na tela para que ele abra o guarda-chuva e plane no ar durante alguns segundos. E é só isso. O segredo é usar o guarda-chuva na hora correta para que o protagonista escape dos obstáculos e chegue até o final da fase. Mr. Umbrella é completamente gratuito, não possuindo sequer qualquer tipo de compra in-app. É só baixar e relaxar com a trilha sonora agradável e gráficos minimalistas.



This War of Mine

Inicialmente lançado para computadores, This War of Mine posiciona o jogador no outro lado dos games de guerra. Aqui, você não controla um soldado de elite lutando ao lado de seus companheiros: você encarna refugiados que precisam sobreviver em um mundo decadente, fazendo tudo o que estiver ao seu alcance para sobreviver.É necessário encontrar comida, improvisar itens e fazer escolhas que podem acabar prejudicando outros personagens que também lutam para salvar as próprias vidas. Tendo recebido diversos prêmios e elogios da crítica especializada, This War of Mine é certamente um dos games mais geniais dos últimos tempos.
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos