TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você gostava de Donkey Kong? Jogue agora mesmo um Remake maravilhoso desse jogo.

TechNews :: Jogos :: PC

Ir para baixo

Você gostava de Donkey Kong? Jogue agora mesmo um Remake maravilhoso desse jogo. Empty Você gostava de Donkey Kong? Jogue agora mesmo um Remake maravilhoso desse jogo.

Mensagem por Diogo Delfino Sex Abr 15, 2016 4:44 pm

Não há dúvidas de que a Rare foi uma produtora importante durante a vida do Super Nintendo. Caso precise de uma ajudinha no fator memória, basta lembrar que ela foi a responsável por dar vida a um dos clássicos do console: Donkey Kong Country. À época, o jogo chamou a atenção por conta da sua qualidade gráfica, muito acima de qualquer outro título que os donos do video game haviam visto até então. Não demorou muito para que ele ganhasse vários fãs e uma continuação, dando início a uma série que continua recebendo novos episódios até hoje – inclusive um que não leva o selo da Nintendo.  Sim, neste caso estamos falando de A Tribute To Donkey Kong Country. Como o próprio nome entrega, este jogo é uma homenagem ao primeiro game estrelado por Donkey Kong e seu amigo Diddy Kong. Contando com oito fases e desenvolvido com o Unreal Development Kit, ele não é um trabalho no qual o seu criador simplesmente pegou os estágios do original e deu uma roupagem nova. Aliás, o que você encontra aqui está longe disso. Bem longe.
Ainda que as fases mantenham as ideias vistas no game original, elas foram criadas do zero para essa versão. A primeira ainda é em uma floresta, mas a segunda apresenta algo que não foi visto no original: um momento no qual você está nas costas de um pássaro e deve tentar se manter assim durante um determinado trecho (evidentemente, falhar significa perder uma vida). E essa é apenas uma das novidades que estão aqui. Para dar um ar mais atual ao game, também foi adicionado, logo no início, um livro contando a história do jogo, algo que não havia no título para Super Nintendo. Aqui, é preciso ajudar Donkey e Diddy a recuperar o estoque de bananas roubado pelos Kremlings, inimigos que lembram crocodilos e que estarão prontos para fazer com que você tenha um tortuoso caminho até recuperar os bens da dupla.  De resto, ele conta basicamente com todas as mecânicas que você já conhecia da época do Super Nintendo.
Para fazer o download gratuito, basta clicar aqui.

Comandos
Teclas A, W, S e D: movimentam os personagens;
Barra de espaço ou Ctrl esquerdo: pula;
Botão esquerdo do mouse: rolamento (Donkey Kong) ou estrelinha (Diddy Kong);
Botão direito do mouse: abaixa.
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

TechNews :: Jogos :: PC

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos