TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita

Ir para baixo

Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita Empty Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita

Mensagem por Diogo Delfino Seg Mar 14, 2016 4:51 pm

Disney quer fazer de Star Wars uma série infinita 113907.193695-Star-Wars-poster
Desde a compra da Lucasfilm, a Disney deixou mais do que claro que a ideia é revitalizar a franquia Star Wars e torná-la mais rentável do que nunca. Basta ver a expectativa criada em torno do novo filme, O Despertar da Força, cujo primeiro trailer foi o suficiente para fazer as ações da empresa aumentarem a ponto de pagar os US$ 4 bilhões investidos na aquisição do estúdio de George Lucas. No entanto, se depender do Mickey, as coisas não param por aí. Não é preciso ir muito longe para perceber isso, já que o universo de Guerra nas Estrelas voltou a aparecer em muitos outros meios além dos cinemas e da TV. Temos vários filmes sendo produzidos — além da nova trilogia, já anunciaram uma série de spin-offs, o que significa pelo menos cinco novos longas nos próximos anos —, assim como séries animadas. Isso sem falar das histórias em quadrinhos, livros, dos games e de uma infinidade de bonequinhos e outros produtos licenciados. Star Wars sempre foi uma máquina de imprimir dinheiro e a Disney apenas potencializou isso. Tanto que a gigante do entretenimento já deu sinal de que pretende estender isso por um bom tempo. Segundo o site Wired, a empresa está vendo O Despertar da Força, o novo Battlefront e todos os demais produtos relacionados disponíveis até agora apenas como o ponto de partida para algo muito maior dentro da série. E eles cogitam contar histórias que vão desde 10 mil anos antes do nascimento de Luke Skywalker até 10 mil anos depois do icônico Jedi. Lembra-se quando o Mickey saiu apagando todo o universo expandido que existia antes da compra pela Disney? É porque a companhia quer criar o seu próprio e do seu jeito. E os primeiros sinais disso já começam a aparecer aqui e ali. Além das próprias HQs que já circulam nas bancas e contam histórias além daquelas vistas nos cinemas, a empresa já tem contrato de pelo menos 10 anos com a Electronic Arts para a produção de novos jogos e a produtora já deu sinal de que pretende se aproveitar disso. Sabemos que há um game sendo produzido pela Visceral, famosa pela franquia Dead Space, e já começaram a surgir rumores sobre uma sequência do recém-lançado Battlefront. E ainda há alguns rumores que o cancelado Star Wars 1313 pode ressurgir das cinzas. Isso sem falar, é claro, dos planos de construção de um parque temático totalmente inspirado em Star Wars. Assim, além de trazer diversos filmes, animações e outros produtos de entretenimento ligados à saga, a Disney ainda oferece um modo de fazer com que toda essa experiência se torne palpável. Não é difícil imaginar que ela vai lucrar horrores com cada uma dessas iniciativas, principalmente com a paixão que o mundo tem pela série e também pelo cuidado com que cada uma dessas produções vem sendo feita. Assim, enquanto a gente segue sonhando com sabres de luz e com a Força, os acionistas mergulham naquela piscina de dinheiro do Tio Patinhas bem ao estilo Disney.


Matéria completa:
Canaltech
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos