TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador!

TechNews :: Jogos :: PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogue jogos de MS-DOS no seu navegador!

Mensagem por Diogo Delfino em Seg Mar 14, 2016 4:35 pm

Olá pessoas! Lembro do meu primeiro PC. Um IBM Aptiva com configurações modestas, mas me garantindo grande satisfação. Lembro que o Windows 95 tinha grandes jogos produzidos pela SIERRA, MAXIS e a própria MICROSOFT. Mas os jogos que realmente funcionavam bem em meu PC eram os produzidos para MS-DOS. Eu sempre ia as lojas de informática e comprava jogos em disquetes que muitas vezes uma unidade já bastava para acomodar o jogo inteiro. Sempre fui fã de PRINCE OF PERSIA (o clássico mesmo do MS-DOS). E havia muitos outros: SIM CITY, CARMEN SAN DIEGO, LODE RUNNER, LEMMINGS entre muitos outros que deixaram qualquer um com mais de 20 anos saudosos. Mas saibam, que enquanto pesquisava sobre um jogo clássico da INTERPLAY o CYBERIA, encontrei um site com diversos jogos de MS-DOS rodando direto no navegador! Em Software Library: MS-DOS Games, há uma vasta coleção de jogos para essa plataforma. basta fazer o cadastro e pronto! Pode jogar a vontade. Deixe seu comentário sobre qual seu jogo saudoso para MS-DOS.

Ver perfil do usuário http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

TechNews :: Jogos :: PC

Permissão deste fórum: