TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça Code.org - O site que ensina programação para quem não sabe programar

Ir para baixo

Conheça Code.org - O site que ensina programação para quem não sabe programar Empty Conheça Code.org - O site que ensina programação para quem não sabe programar

Mensagem por Diogo Delfino Qui Abr 21, 2016 9:57 pm

Conheça Code.org - O site que ensina programação para quem não sabe programar Hora-do-codigo
A Hora do Código é um movimento global que atinge dezenas de milhões de estudantes em mais de 180 países. Qualquer um, em qualquer lugar, pode organizar um evento da Hora do Código. Tutoriais de uma hora estão disponíveis em mais de 40 idiomas. Não é necessário experiência. Podem participar pessoas com idades entre 4 e 104 anos. A Hora do Código é uma introdução de uma hora à ciência da computação, criada para desmistificar a programação e mostrar que qualquer pessoa pode aprender os fundamentos básicos desta ciência. A Hora do Código é organizada pela Code.org, uma instituição pública sem fins lucrativos dedicada a promover e a tornar a ciência da computação disponível ao maior número de escolas possível e garantindo que chegue também à minorias sociais, empoderando, por exemplo, mulheres e negros à participação nesta área. Hoje, a Code.org já conta com o apoio e incentivo de um grupo de parceiros sem precedentes na realização da Hora do Código — dentre eles Microsoft, Apple, Amazon, Boys and Girls Clubs of America e College Board. As atividades da Hora do Código são autoexplicativas. Tudo o que você precisa fazer é experimentar nossos tutoriais, escolher um tutorial e uma hora — nós tomamos conta do resto. Também temos opções para diferentes idades e níveis de experiência - a partir do jardim de infância. Comece a planejar seu evento, leia nosso Guia prático.
Conheça Code.org - O site que ensina programação para quem não sabe programar Minecraft_mod

Conheça as temáticas da Hora do Código:

Star Wars
Minecraft
Frozen
Angry Birds
Flappy Bird
E muito mais...

Conheça Code.org - O site que ensina programação para quem não sabe programar Curso-de-linguagem-de-programa%C3%A7%C3%A3o-para-crian%C3%A7as-em-portugu%C3%AAs-code.org-star-wars-1024x354
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos