TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais

Ir para baixo

7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais Empty 7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais

Mensagem por Diogo Delfino Seg Mar 14, 2016 3:13 pm

Existem algumas coisas nos filmes que as pessoas realmente ignoram, achando que são coisas bestas feitas por efeitos especiais ou algo do tipo. Por exemplo, sabiam que no filme Django, Leonardo DiCaprio realmente corta a sua mão e deixa a cena ainda mais real? O que o Batmóvel realmente existe? É amigos, são coisas que jamais pensaríamos que pudesse existir ou acontecer, mas são verdadeiros. Falando em filmes, já viu nossa matéria sobre 10 filmes ótimos que estrearam em 2015 e você provavelmente não assistiu. Pensando nisso, fizemos uma lista com algumas coisas que as pessoas ignoram, mas que realmente aconteceram, e provavelmente você vai se surpreender. Então, confira agora as 7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira, mas são reais:



1 – Jurassic Park
7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais The-jurassic-park-trilogy-did-not-age-well-breakdown-of-jurassic-park-s-dumbest-moment-823597-600x396
No filme Jurassic Park, as pessoas usam uma interface de computador quando Lex está olhando os sistemas do parque. Enquanto a ciência está nos estudos por trás da clonagem dos dinossauros, a interface usada no filme Jurassic Park sobre dinossauros era real e se chama FSN. Esse foi um dos únicos casos onde os filmes ousaram software reais.


2 – Hannibal
7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais Tumblr_myzfwkHh6p1qia44jo1_500
No filme Hannibal, onde Lecter alimenta sua vítima com seu próprio cérebro, parece ser uma coisa impossível de se fazer, mas acredite, não é. É sim possível ficar acordado enquanto alguém está mexendo no seu crânio com um bisturi, pois Tome Carlos Aguilera passou por isso. O músico precisou fazer uma cirurgia, mas para ter certeza que não iria afetar sua capacidade de tocar saxsofone, ele ficou tocando o instrumento durante as 12 horas de cirurgia. Os médicos iam retirar um tumor do seu cérebro, e mesmo sedado com analgésicos, ele continuou consciente por toda a operação.


3 – Django
7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais Tumblr_mfnuehvgca1qzi80do1_1280-768x976
No filme Django, de Quentin Tarantino, Calvin Candie (Leonardo DiCaprio) confronta com Django (Jamie Foxx) e Dr. Shultz (Christoph Waltz), e em  um acesso de raiva, Candie acaba batendo a mão na mesa e acidentalmente quebra uma taça de vinho, deixando um grande corte na mão. Mas o profissionalismo de Leonardo DiCaprio falou mais alto, e mesmo cortando a mão de verdade, ele continua a cena do filme, a deixando muito real, pois tem uma grande quantidade de sangue escorrendo na sua mãe e no seu braço.


4 – Batmóvel
7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais Batmovel-2005-600x400
O batmóvel é um carro real, ou mais precisamente vários carros diferentes que foram construídos especificamente como protótipos para o filme. Todas as cenas com o Batmóvel em O Cavaleiro das Trevas foram gravadas usando esses protótipos. Quando o Batmóvel está correndo nas ruas da cidade, é uma das versões de corrida que foram construídas em torno de um carro de corrida da NASCAR, cada carro desses tendo um custo de US $ 250.000.


5 – Prenda-me se for capaz
7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais 9er5I-600x323
Um jovem que enganou milhões de pessoas com 8 identidades diferentes, se tornando um piloto de avião, um médico e até um advogado, tudo isso quando ele tinha apenas 19 anos de idade. Pode até parecer mentira, mas isso realmente aconteceu. Essa história é baseada na vida de Frank Abagnale Jr., que foi levado para o cinema por Steven Spielberg no filme Prenda-me se for capaz.


6 – Missão impossível: Nação Secreta
7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais CRpkRTdVEAAxk2h
No filme Missão Impossível: Nação Secreta, existe uma cena em que Brandt e Luther estão olhando para um computador, e quando Luther encontra a sua identificação secreta, a cena que mostra a data de nascimento na identificação é a mesma data da atriz (Rebecca Ferguson), 19 de outubro de 1983. Pode não ser uma coisa tão incrível assim, mas poucas pessoas sabem disso.


7 – Dark Knight Rises
7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais Screen-shot-2012-07-22-at-2-48-03-pm
Em uma cena do plano de abertura do filme Dark Knight Rises, o diretor realmente usa verdadeiros paraquedistas para fazer a cena. A cena foi gravada da Escócia e realmente eles derrubaram um avião. Ao filmar a cena, o diretor teve de pedir permissão para derrubar o avião.


Fonte:7 coisas que acontecem em filmes e você pensa ser besteira mas que são reais Logo
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos