TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Man’s Sky chegará às lojas em 21 de junho com uma edição muito especial

TechNews :: Jogos :: PC

Ir para baixo

No Man’s Sky chegará às lojas em 21 de junho com uma edição muito especial Empty No Man’s Sky chegará às lojas em 21 de junho com uma edição muito especial

Mensagem por Diogo Delfino Dom Mar 13, 2016 8:10 pm

Já faz algum tempo que a comunidade tem a oportunidade de acompanhar detalhes referentes a No Man’s Sky, sempre ansiosa para receber uma informação importante: a data de lançamento do título. Caso esteja nesse grupo, já pode marcar no calendário o dia 21 de junho, quando ele estará disponível para PC e PlayStation 4.  Além da versão convencional, aqueles que estão interessados no trabalho da produtora Hello Games terão a chance de adquirir uma edição limitada do game. No PlayStation 4, ela estará disponível de forma física e por download e vai trazer uma caixa metálica, livro de arte, tema dinâmico, história em quadrinhos e conteúdo para download. Já a versão para PC foi feita em parceria com a iam8bit e é limitada a 10 mil unidades. No caso do pacote de luxo para os que vão jogar em computadores, ele será vendido apenas digitalmente e virá com uma réplica do Cast Metal Ship e outros brindes. Os preços são US$ 80 e US$ 150, respectivamente.
No Man’s Sky chegará às lojas em 21 de junho com uma edição muito especial 04115958742140

Além da data de lançamento, também foi informado que o game terá várias raças de alienígenas, cada uma com forças específicas e até mesmo dialetos próprios para você aprender – algo que, nas palavras de Sean Murray, criador do jogo, é uma tarefa que pode levar “horas e horas”. “Não estamos tentando criar algo que os jogadores vão sair e tentar falar no mundo real. Isso tem a ver com a proposta de criar algo interessante para as pessoas explorarem o título e conseguir resultados emergentes”, disse Murray para explicar o fato de que esse aprendizado será mais uma questão de compreensão do que foco em questões como gramática e sintaxe.

FONTE(S)PS BLOG/SEAN MURRAYGEMATSU/SAL ROMANO
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

TechNews :: Jogos :: PC

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos