TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechNews
Seja Bem vindo ao TechNews um fórum completo com o que há de mais novo em tecnologia. Além de análise de filmes, seriados e muito mais! Registre-se é grátis!
TechNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IOS: Melhores jogos recomendados da semana #1

Ir para baixo

IOS: Melhores jogos recomendados da semana #1 Empty IOS: Melhores jogos recomendados da semana #1

Mensagem por Diogo Delfino Dom Mar 13, 2016 7:20 pm

Todo domingo os melhores jogos para dispositivos da maçã. Fique agora com os mais votados da semana:



Bears vs. Art
Desenvolvido pela Halfbrick Studios (responsável por outros títulos de sucesso, como Colossatron e Jetpack Joyride), Bear vs. Art coloca você na pele de um urso revoltado que decide entrar em galerias de arte e destruir todas as obras expostas ao público sem nenhum motivo aparente! Desviando de obstáculos e resolvendo puzzles para avançar, use suas garras enormes para destroçar pinturas e fotografias de artistas renomados do mundo inteiro. Ao eliminar obras de arte, você recebe moedas de ouro que podem ser usadas na compra de itens variados para o nosso protagonista peludo, incluindo uma infinidade de roupinhas para o próprio. Ao todo, Bear vs. Art oferece mais de 150 puzzles para você se divertir em uma jornada pelo extermínio da arte contemporânea. O game é gratuito e compatível tanto com iPhones quanto com iPads.


The Line Zen
O The Line Zen é a continuação do jogo que foi um êxito em 2014, o jogo The Line, mas agora com uma nova abordagem. Tu ainda navegas por um mundo gerado processualmente, evitando as formas geométricas de cor vermelha. Agora podes usar as formas geométricas de cor verde em teu proveito, mas...cuidado pois muitas vezes elas podem dificultar mais do que ajudar! Jogar o The Line Zen é simples. Toque em qualquer parte do ecrã e com o dedo arrasta para a esquerda ou direita para mover a bola. Evita as formas vermelhas ou o teu personagem explode e o jogo acaba!


MARVEL Future Fight
Os Vingadores... Homem-Aranha... os Guardiões da Galáxia! Você pode reunir os maiores heróis de todos os cantos do Universo Marvel para a batalha épica que decidirá o destino de todas as realidades - MARVEL Future Fight! O Diretor da S.H.I.E.L.D. Nick Fury manda uma mensagem terrível do futuro: As múltiplas dimensões do multiverso estão se colidindo umas com as outras, e cabe a você garantir que a humanidade sobreviva! Junte os mais poderosos super-heróis e supervilões, reúna sua equipe e proteja o universo a todo custo! Crie seu esquadrão com Vingadores como Hulk, Homem de Ferro e Capitão América, assim como outros heróis famosos da Marvel como Homem-Aranha e Demolidor! Melhore suas armas e domine suas habilidades para dar à sua equipe o poder supremo usando um sistema de níveis estilo RPG. Explore o Universo Marvel em uma história original pelo aclamado roteirista, Peter David! Teste suas habilidades contra outros jogadores em batalhas 3v3! Escolha entre quatro tipos únicos de heróis: Combate, Energia, Velocidade e Universal. Depois coloque seus campeões contra os de seus oponentes para atingir a supremacia. Trave batalhas épicas contra supervilões em uma profunda e imersiva campanha de RPG solo para liberar conteúdo exclusivo, novos trajes e recompensas! Forme uma equipe com clássicos personagens da Marvel para ganhar bônus e poderes especiais!  Precisa de uma ajudinha para passar pelo próximo supervilão? Convoque seus amigos através do sistema de aliados para ter reforços e conquistar sua vitória em equipe! Jogue com apenas um único dedo ou use o controle virtual para guiar sua equipe pelas Incursões e derrotar seus inimigos!


LEGO Star Wars: The Complete Saga
Lançado originalmente para PC, LEGO Star Wars: The Complete Saga inclui os seis episódios da franquia de George Lucas traduzidos para o universo dos bloquinhos coloridos. Ao todo, são 36 níveis no modo história para você se divertir eliminando inimigos com seu fiel sabre de luz. Maior ainda é a quantidade de personagens controláveis ao longo de todos os capítulos: são nada menos do que 120 lutadores distintos, incluindo nomes famosos como Luke Skywalker, Darth Vader, Han Solo e Boba Fett. O mais bacana é que você pode escolher livremente entre dois tipos de controles distintos: Classic (parecido com o título original) e Touch Screen (uma edição aprimorada para telas sensíveis ao toque). Vale observar que somente o primeiro capítulo pode ser jogado gratuitamente: para usufruir do segundo ao sexto, você precisa adquiri-los individualmente através de um sistema de compras in-app.
Diogo Delfino
Diogo Delfino

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016
Idade : 41
Localização : Mongaguá

http://diogopauladelfino.wix.com/minhacolecao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos